É um chove não molha dos diabos. Pôxa, recentemente, o veterano Paulo Dapé, ex-prefeito de Eunápolis e ex-deputado estadual, apoiaria seu filho, Júnior Dapé, também ex-deputado estadual e ex-prefeito de Itabela, ao Executivo eunapolitano. Agora, o "velhinho" se chateou de vez e disse que é CANDIDATÍSSIMO ao Executivo, custe o que custar.
Já Jânio Natal, ex-vereador em Salvador, ex-deputado estadual, ex-prefeito de Belmonte e Porto Seguro, atual deputado federal, já conversa tranquilamente com o prefeito da cidade portosegurense, Gilberto Abade. O teor da prosa somente eles sabem. O assunto será realmente o bem-estar da sociedade de Porto Seguro ou interesses próprios ? (O mais provável).
Em Cabrália, Jorge Pontes (PT), ao que parece, não está bem com a comunidade. É greve, é afastado do cargo, é... Pelo jeito mesmo, o barco está à deriva. Cuidado seu Pontes para o barco não afundar de vez.
E como anda a situação em Guaratinga, hein ? Todo mundo caladinho por lá, ninguém fala nada, ninguém escuta nada. A coisa tá na base da surdina.
A cidade pacata de Itagimirim, vai bem (?) obrigado. As negociações também. Será que o ex-prefeito Giovanni Brillantino ainda tá com toda força para ir à briga ? A mulher dele deverá ser candidata ao Executivo ano que vem. Sim, e o doutor Waltinho... Tá com as barbas de molho, hein doutor ? Mas o doutor sabe o que faz...
E Itabela ? Osvaldo Gomes Caribé está sorrindo à toa com a possível candidatura de Jr. Dapé em Eunápolis. "Só tenho medo de Juninho por aqui e mais ninguém", disse Caribé. Disse mais: "Os vereadores são meus amigos".
Bom vamos aguardar prá ver o que vai acontecer.
Extra, extra... Tem pré-candidato a vereador pelo PP em Eunápolis, que pretende abandonar a legenda na hora certa, no momento certo. Pago prá ver, mas não custa nada acreditar.
Capilé
Nenhum comentário:
Postar um comentário