A jovem V. S. S., de 22 anos, revelou à Policia Militar de Minas Gerais que engravidou do próprio pai, o caseiro C. A. A.S., de 42 anos. Ela disse que tem sido abusada por ele desde os 14 anos. A PM prendeu o caseiro em flagrante na tarde de quinta-feira, 02, no bairro de Mangabeiras, região centro-sul de Belo Horizonte, e o encaminhou para a Delegacia de Mulheres.
Pedreiro, há um ano ele trabalhava como caseiro na obra de uma mansão na região, uma das mais caras da capital mineira, onde moram políticos e empresários. A polícia de Minas chegou ao suspeito de estuprar a própria filha graças a uma denúncia anônima de um parente da jovem. Ele negou o abuso e foi encaminhado ao Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) no bairro Gameleira, região Oeste de Belo Horizonte.
O caseiro saiu de Itabuna, há seis anos, quando se separou da esposa. Ele trouxe para Minas duas filhas e um filho e os proibiam de manter contato com a mãe. Atualmente, ele morava apenas com a filha, que estaria sendo abusada. V. era a única das filhas que ainda não tinha conseguido se livrar dos abusos do pai. Uma irmã dela, de 20 anos, que também seria abusada pelo pai, mora na região de Vespasiano, na Grande Belo Horizonte. O irmão, de 12 anos, mora no bairro Milionários, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.
Fonte: IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário