3 de jun. de 2011

Mototaxista de Itamaraju morre em acidente automobilístico na BR–101




Mototaxista foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu e morreu

A morte por acidente automobilístico aconteceu na tarde desta quinta-feira (02), quando o mototaxista Lucivaldo dos Santos Almeida, de 36 anos de idade, muito conhecido por “Pezão”, que estava conduzindo uma motocicleta, Honda CG -150, cor amarela, placa policial NYP–6251, licenciada de Itamaraju e sofreu um grave acidente automobilístico no Km 820 da BR-101, nas proximidades da Fazenda Café Norte Agrícola, em território do município de Itamaraju.


Caminhão envolvido no acidente é de uma empresa com sede no interior do Rio de Janeiro e está apreendido
“Pezão” encontrava-se no ponto em que trabalha na Avenida ACM, região central da cidade de Itamaraju, quando foi solicitado para uma corrida até a empresa Café Norte para transportar uma pessoa até o centro de Itamaraju. No percurso de ida o mesmo não conseguiu concluir o percurso, chocando-se de frente com um caminhão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. (Samu-192), foi ao local e de imediato fez a transferência do mototaxista para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).



Foto / Ornes Júnior


O mototaxista Lucivaldo deu entrada no hospital ainda com vida, mas pouco tempo depois não suportou os ferimentos e veio a óbito.


Milson, motorista do caminhão não esclareceu muito bem como aconteceu o choque


O outro veículo envolvido no acidente foi um caminhão Mercedes Benz L-1620, ano 1998, placa KQI-8127, licenciado de Campos dos Goytacazes-RJ., de propriedade da empresa Chebabe Cereais Indústria e Comércio Ltda., e encontra-se apreendido no Posto da Polícia Rodoviária Federal de Itamaraju, para medidas cabíveis. Os motivos do acidentes ainda são desconhecidos.


Polícia acredita que o pneu do caminhão onde estavam vestígios do acidente teria sido lavado


O mototaxista de alvará número 21, Lucivaldo dos santos Almeida, 36 anos, era casado e morava na rua Paissandu, nº 285, bairro Novo Prado, região oeste de Itamaraju. Ele deixa dois filhos.

Lênio Cidreira / Teixeira News

Nenhum comentário:

Postar um comentário